segunda-feira, 26 de abril de 2010

Whole Foods, amo muito!!!!

Whole Foods é a sua lojinha de produtos naturais e orgânicos, com um pequeno diferencial: ser, na verdade, um grande supermercado. São produtos sem aditivos artificiais, adoçantes, corantes e conservantes. Cada produto que entra é avaliado individualmente, para se ter a garantia de que atende aos padrões de qualidade da rede.
Vale a pena visitar o Whole Foods também pelo seu vasto buffet: massas, saladas, comida japonesa, sopas, enfim. Tudo muito saboroso e sem comprometer seu orçamento de viagem. Outra ponto favorável são as mesinhas em local fechado, essenciais no inverno e nos dias muito quentes de verão. As do WF Columbus Circle são disputadíssimas na hora do almoço. Vá quinze minutos antes ou depois.

 Ah, aquele salgadinho ali em preto, é sensacional! Não sei o nome mas é tudoooooo. Uma coisa de babar também são os cereais... os melhores e fresquinhos vendidos como em feira, nada de prontos e embalados. É uma orgia gastronômica!

Há três endereços na cidade. As mais convenientes, em minha opinião, são a do Time Warner Center, no Columbus Circle, e a da Union Square. O terceiro fica na Sétima Avenida com Rua 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF