quarta-feira, 28 de abril de 2010

Beautiful day

Num dia ruim, e mais onde tudo pode piorar porque estamos na metade do dia, nada como sonhos e inspirações.

Vida. Beleza. Reflexão. Calma... pode melhorar... aquela coisa motive-se sempre, não desista, tenha fé e esperança... e nada como um dia depois do outro. Palavras fugazes, revoltas internas, nada adianta. Confusão. Só o tempo cura... aí a minha cachaça se torna o blog e suas imagens. Não quero ninguém me conformando ou dizendo tudo passa. Eu sei. Mas enquanto não passa... eu também sei!! Mas desistir de dias melhores? Nunca. Pra isso me inspiro. E me imagino lá bem longe de tanta preocupação, stress, problemas... voa pensamento, voa alma fugaz. Vai ser feliz na tua imaginação. É o novo que se aproxima, um monte de emoção. Vive intensamente cada segundo, porque a primeira vez a gente nunca esquece... NY, NY tá chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF