sexta-feira, 23 de abril de 2010

Restaurante clássico... quem se arrisca? To fora!


Essa coisa de muita batata-frita, hambúrguer gorduroso, baconnnnnn? Não é comigo. Bacon nem pensar, no máximo para dar "gostinho" no feijão... não coloco na boca nuncaaa, nem que seja a última coisa comestível do mundo!

Mas dica recebida, dica postada! Um restaurante clássico de NY sem fila e sem frescura: o famoso P. J. Clarkes na Terceira Avenida. São 125 anos de funcionamento (existem mais 3 em Manhattan e um em SP), uma lista de clientes famosos que já contou com Frank Sinatra e aquele que é considerado o melhor hamburguer de Nova York.  
 Apesar de todo esse currículo o lugar se manteve simples, com homens de camisa xadrez assistindo jogos na tv do balcão e encontros familiares nas mesinhas. ISSO SIM É UM CHARME, NEH?

O Cadillac (”o cadillac dos hamburgueres”), cheeseburguer com essas mega fatias de bacon abaixo, por U$11,50. A carne é serivda num ponto perfeito, super macia por dentro, crocante por fora. A fama dizem, que é verdadeira.
Outra opção:3 Mini Cheeseburgers with Bubble&Squeak (esse purê de batata da foto abaixo). MEGA BOM.  U$14,15.

Local: 915 3rd Ave. New York, NY 10022 (at 55th & 3rd)
Como Chegar: Vá de metrô. Trens E, V ou 6. Desça na Estação 51th Street e ande até a Terceira Avenida.
Preço: Com os pratos, sobremesa, cervejas e refrigerante, para duas pessoas, menos de U$50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF