quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dica da minha super STAR Marília! Minha mana!! Base imperdível!

Essa dica é da Marília, minha irmã gatíssima de 22 anos. Não entendi se isso é uma indireta, do tipo, estou mais para 30 do que para os 20, ou se é porque vivo falando "socorro estou chegando nos 30, quero só creme anti-rugas de presente de aníver"... além de prevenir rugas (e acho fundamental uma pele musttttt mas sem neuras é óbvio), quero de presente porque os cremes são caríssimos! 
E o novo lançamento... nosso novo aliado, não é creme, é um spray! Sem previsão de chegada no Brasil  imita o photoshop na pele.
"A base em spray da marca TEMPTU, vendida pela rede de lojas de beleza Sephora  promete cobrir as imperfeições do rosto como se fosse uma espécie de “airbrush” real. O cosmético se vende como sendo prático de usar e perfeito para ser carregado na bolsa. Bastaria apertar o aparelho direcionado para o rosto até cobrir toda a pele por igual."
Por aqui parece que tem uma base com a mesma função da Dior... 
Ah mas é preciso ficar atenta: essa nova maquiagem exige alguns cuidados especiais de quem for usá-la. Em geral, não é indicada para quem tem pele oleosa por cobrir totalmente o rosto. Quer ler mais sobre o produto? Entra aqui no site da Sephora
Não sou aficcionada por cuidados da pele e neurótica com rugas. Mas um cuidado básico acho fundamental. O problema pra mim não é ser feia, é ser relaxada mesmo... e sou fã daquele conceito "quem se ama se cuida"...Onde comprar? Tem centenas de lojas nos EUA, e em NY pelo que vi pelo menos umas dez, desde na Times Square até em Soho... logo achei!
Ah e claro pra mim os avanços da ciência exigem bom senso. Nada de ser escrava, apenas ALIADA!
Outra preocupação é ... será que essa base esconde tanto quanto photoshop? Mulheres deformadas? Espero que não! Tenho certeza que o Beto quer dormir e acordar com a mesma pessoa neh? Mesmo que seja com rugas... E não tomar um susto... aliás é bom não exagerar neh garotas? Porque essa coisa de enganar o carinha na noite, em que todo gato é pardo, é tiro no pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF