terça-feira, 27 de abril de 2010

Tours... ainda não decidimos... o que faremos cada dia?

Ontem conversamos que no próximo domingo, escolheremos os lugares que não abrimos mão de visitar. A listinha do Beto já está semi-pronta... Nintendo World, Apple Store, Supreme Court, ... é só olhar no Wishlist que ele colocou no início do blog. Já a minha lista, seria praticamente tudo que descobri até então ( rsrsrs, um ano de NY e ainda falta tempo!) e os lugares que são obrigatórios como Estátua da Liberdade.
Sabendo que não vai ser possível e fazer tudo correndo é pior do que não ver... temos que organizar mesmo... selecionaremos os lugares e faremos os trajetos. Essa parte é fundamental porque não dá para ficar como joão bobo de um lado para o outro na cidade o tempo todo, aí sim não dá  para ver nada, ficando dentro de metrô, e ainda chegando exausto no final do dia!
Bom vamos nos organizar e colocaremos a listinha aqui depois para não nos perdermos!!
O Beto, que d-e-s-a-p-a-r-e-c-e-u do blog, e já inventa mil e uma desculpas ( rsrsrsrs!), vai ficar responsável pelos trajetos e mapas! Tudo para que realmente não acabemos assim perdidos em NY, afinal reconheço minha limitação geográfica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF