sexta-feira, 30 de abril de 2010

New York underground

S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!! Não sei se é porque estou pesquisando incessantemente que acabo descobrindo muitas coisas b-a-c-a-n-é-r-r-i-m-a-s... de causar inveja a qualquer cidadão brasileiro, e aí confesso acho que já sei mais de NY do que Porto Alegre ( claro que sei me achar na cidade, mas a história dos bairros, tudo superficialmente, ok vergonha), que aparecem fatos e histórias diversas de muitas áreas, e o entender de um pouco de tudo tem me fascinado incansavelmente... O Beto até me pergunta por quê eu tenho que saber de um pouco de tudo, e a minha resposta é não sei, amo informação! Quanto mais sei-- mas sei --que menos sei, mais preciso ver, estudar, ler, e parece não ter fim. O jeito é acalmar a ansiedade e me deliciar com tudo que descubro!
Se você leu underground e acha que vou falar de moda ou o que é underground engana-se. Este post tem sentido real mesmo, underground... o que está abaixo dos nossos pés em NY? Olha a fotinho! Saca que estrutura! E por que talvez eles nunca terão uma catástrofe como tivemos em SP anos atrás!
Pra saber mais tem um site que explica tudinho: New York underground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF