terça-feira, 13 de abril de 2010

Lojas, lojas e lojas


Acho que vou ter que fazer uma listagem no final de todas que não podemos perder! AFINAL CENTRO DA MODA...minha paixão aiaiaiaiaiai! Tecnologia... a paixão do Beto!

Na listinha: BLOOMINGDALE´S não sou fã, mas toda loja tem decoração típica. Eles mudam tudo conforme a "campanha"... ou seja agora a vitrine é da Alice no País das Maravilhas! Deve estar um charme! Endereço: 1.000,3rd Ave. com 59th St .


Chanel - Perfumes, maquiagem e óculos sensacionais e roupas ! Chanel sempre Chanel, não dá para perder! (15, E 57th St)



Adidas Sport Performance Store - NÃO PERCO POR NADA, AMOOOOOOOOO!!!!!! Stella McCartney eh tudo!!!      (O end.610 Broadway com Houston St.)                                                                                                                                                                              
Agora o endereço da Stella McCartney... vou fazer plantão e um book de fotos na frente! Nem acredito, sou muitoo fã! O end. 429 West 14th St., no Meatpacking District, entre a 9ª e 10ª Ave.
Não dá pra perder neh?

Eu até tenho um tênis ADICOLOR, mas estou louca para ampliar a coleção!
Aiaiaiaiaai, vai faltar salário! De quem foi a ideia de NY? Não tenho nem como xingar alguém!! Dah uma olhada na imagem abaixo... sim NYC, da Broadway ao Queens! 

Prada? Não vou nem comentar! To lá! O end. 575 Broadway, com Prince St.

Ghost -  os vestidos femininos que não amassam e secam em poucas horas... EU NÃO CONHEÇO, QUERO VER TUDOOOO!! (28 Bond St. entre Lafayette e Bowery St.)

Marc Jacobs ... quem nunca ouviu falar? Musoooo! Suas coleções pra mim são lindas! Adoro personalidade! Odeio cópias! 301 West 4th Street



 
Essas são as minhas por enquanto, aquelas que quero, tenho que pelo menos entrar! Depois o Beto coloca a listinha dele! Aquela básica de primeira viagem mesmo... depois a gente aumentaaaa!! Amoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF