quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comentando o post abaixo...

Depois dessa vou ter que responder. Gamei no teu post ! Tá escrevendo melhor que eu. Nas poucas aparições dá show!! Lindooooo!

1) Em homenagem a sua paciência interminável comigo eu prometo que vou no New York State Supreme Court e vou me comportar, só falta o Beto postar o endereço!

2) Vou também curtir um "tênis", afinal tem uma linha de roupas da Stella Mccartney que é toda para tenistas... é só olhar o post lojas, lojas que vai ver que tem tudo-a-ver comigo!

3) Nintendo Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero muito!!! Vou entrar em fomar jogando hahahaaha! Vai ser sensacional! Pode ter certeza que vou incomodar tanto na loja, que o test-drive vai ser tudoooooooo! 

Ah e a loja, Nintendo World parece fascinante! Acho que vamos nos divertir e mais do que isso lembrar aí dos bons tempos de criança (eu) e tu de adolescente! Super Máááário... eeee!

Adorei teu post gato, que muso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF