quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dica da amada Carol

A fofíssima e linda Carol, super astral, já mandou uma dica que é a minha cara. O blog garotas estúpidas tem a uma menina em NY, estudante de moda, vai morar lá um tempinho... e já postou onde encontrar roupas baratíssimas! Copiei aqui algumas imagens e informações... Aqui do lado o Woodbury Outlet. É só falar as palavras promoção + qualquer-label-estrelado QUE JÁ ESTOU LÁ!! 

Conhecer o tal paraíso das compras de NY... aiaiaiiai... sensacional!
Vamos aos meios de transporte! Eles foram  de ônibus (U$ 40,00 cada “passagi”!) .  Aí é só olhar os horários de saída no site, comprar o ticket na rodoviária e aproveitar a viagem de 1hr - que é bem confortável e também inclui a volta em vários horários diferentes!
 Fora isso, tem quem prefira alugar carro (U$ 90,00 em média)... no meu caso acho que vai ser carro mesmo... a mala deve ser enorme, melhor ficar de carro!

Uma das dicas é ter muita paciência e garimpar, atendimento zero pelo visto. Pra mim isso é problema, afinal meu tamanho não é algo fácil de achar. Mas nesse dia prometo fazer yoga antes e ir com muita calma... não dá para perder nada mesmo... preços incríveis e marcas únicas. Acho que enquanto eu não for pra lá não vou conseguir curtir a viagem. COMPULSIVIDADE E IMPULSIVIDADE!
Pai e Mãe pq me ligaram na tomada qdo nasci? Onde aperto o desliga? TO FERRADA.



To louca também para produzir o Beto... mts compras, vai voltar mt GATOOOOOOOOOOO esse meu namorado. Style by Maíra! Medoooooooooooo!

Calma Gato, a gente vai encontrar o meio termo! rsrsrs
Beto cadê o endereço? Essa é a tua parte! Amooo!
Valeu pelo post, amei. Valeu a dica! Carolllll love u!

Um comentário:

  1. Sim eu ia te passar essa dica, não cheguei a ir la, e me arrependo. Diz que é uma loucura, e fica fora de Manhattan, então reservar um dia inteiro acho que era uma!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF