segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nada de táxi, vamos de bike!

Amo andar de bike, mas a bike tem que ser igual a essa da foto, que me apaixonei no ano passado.

Já falei aqui no blog onde alugar clica aqui e loque sua bike! . Central Park não escapa. Por mim andaria de bike sempre, e acho que o Beto me acompanharia. Mas em Porto Alegre é revoltante... ou se anda na Usina aos domingos, ou você corre o risco de ser atropelado e ter a bike roubada. Admiro quem anda na madruga, mas meu lance é passear de bike de dia, sol e vento na cara, apreciando as paisagens! Ainda bem que teremos alguns dias nos EUA para dar aquela banda! Romântico, engraçado, divertido, e ganha-se tempo para conhecer mais lugares, mais parques, mais ruazinhas que de metro, de carro ou de bus, podem passar despercebidas. Andar de bike é conhecer de verdade, é liberdade. Liberdade, amo.
E a fotinho? Se eu ficar com muita vergonha, em breve retiro. Por enquanto serve pra me inspirar. Felicidade já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF