terça-feira, 13 de abril de 2010

Vans! Vans! Vans OFF THE WALL! Adoro! Nada de luxo, é rua mesmo!


Eu adoro VANS! É uma mistura daquelas. Mas aqui no Brasil eu não acho muita coisa legal. O endereço: responsa do Beto postar amanhã!

Eu tenho uma carteira que amo, e estou louca para comprar novas. Mas não achei no site. Tenho uma bolsa também... mas acho que já enjoei. O boné eu também tenho mas nem sei quando usei... Sem contar na bota aí ... essa ateh o Bóris, nosso boxer, já carregou na boca.  

Mas aposentei. Nem sei mesmo por onde anda... Enjoei.
 
Mas é óbvio que não vou deixar de comprar novas coisas como ... tênis! AMO.

Super confortáveis, combinam com tudo, e dão aquele UP na produção. Sem contar que se não for nos óbvios não tem nada parecido por aqui.
Tah tem que ter estilo e cuidar porque é aquele tipo de tênis que cansa de usar, enche mesmo. E eu que gosto de novidades, aposentei os meus. Desapego fácil, e quando eu cansei ... não uso mesmo.


Mas o MUST das peças de vestuário é que é super super confortável e mt bom de usar!

Contudo te liga na faxineira porque a máquina destrói a cor e a malha! Segue o que gostei... e não vai faltar: uma camisa ( eu tenho uma q anda sozinha e não enjoei, só precisa de uma colega rsrsrsrs!), blusinhas, bolsa, carteira... o jeans não é confortável, então tá fora!


Acho que o look sozinho não fica tão legal, mas aí entra a criatividade: coloca um lenço, um blazer bacana, uma calça transada, um sapato de salto com a camisa e um shorts... despojado mas diferente.

O lance é saber MIXTURAR MESMO.

E não vai sair combinando... tudo rosa, tudo roxo, ou nos mesmos tons! Não tem nada mais brega! 
Acho que este post é até provocativo e coloca minha personalidade pra fora... girls por favor não combinem tudo! 
Tem uma "mina" muito brega... sempre quis falar dela... não é que ela usa um look todo preto e com brincos e pulseiras, sapato e bolsa digamos amarelo? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dói! E pior eu sempre quis falar pra ela... mas a minha sutilidade germânica poderia causar problemas de entendimento... aí fiquei na minha. Mas é o ohhhhhhhh! Tadinha!

Tah as imagens não são das melhores, nem eu curti... mas o site está tão ruim, tem fotos tão dããã que foi o melhor que consegui. Mas quando eu voltar de lah tiro fotos do que comprei e dou um UP nessa marca aqui no blog!!!

Um comentário:

  1. Tenho uma carteira quadriculada preto e branco exatamente como aquela bota cano alto da primeira foto, se quiser comprar é só me contatar, faço pela metade do preço ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF