segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passagens compradas!


orçamos, enrolamos a nós mesmos a decisão... primeiro era Páscoa em Buenos Aires, AÍ MUDAMOS PARA SANTA ROSA, aí muda para férias em junho em NY, aí final de semana vamos aqui e ali, tomamos um trago, e esquecemos do mundo e enrolamos a decisão da viagem... como todo brasileiro: tudo para última hora!!

Com a corda no pescoço perdemos algumas reservas, a taxa do hotel, e agora pagaremos mais caro... mas enfim decidimos, e EFETIVADO! Passagens compradas! iupiiiiiiiiiii! E segue a foto para comprovar!!

Tah as caras não são as melhores, segunda, tarde da noite... e na casa dos 30... NEM TUDO DAH PRA SER PERFEITO!!

E o início do nosso compromisso diário! START!!! Tudo online, pra gente acessar de lá e ver todos os detalhes, lugares e passeios... nosso guia online. E uma forma de vivermos a viagem por muito mais tempo!!! :)

2 comentários:

  1. Que coisa linda esses dois!!!! O casal do ano!
    NY é tudo, pelo menos o que eu me lembro...
    Tinha 12 anos quando fui, mas me lembro ter me assustado com algumas figuras esquisitas...
    Vi as torres gêmeas, tem até um video meu e do meu irmão no hall de entrada. Isso infelizmente, vocês não vão ver!
    Fui no Fantasma da Ópera, TEM que ir em alguma peça, comprar os ingressos assim que chegar. Qualquer uma vale, lógico que os clássicos ficam pra sempre na memória.
    Façam um picnic no Central Park.
    Loira arraaaaa por lá, é a tua cidade, espero que tu volte! =)

    ResponderExcluir
  2. Carol amei teu comentário... eu tb espero voltar pra cah, mas que ficar por lah ia ser uma delíciaaaaaaaa, ah ia. Ah vcs dois " a coisa e o coisa" podiam montar um blog tb e postar fotos, e o que fazem, como convivem com a saudade e a distância... renderia um bom romance depois! Amei!!! Q tal? bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF