terça-feira, 20 de abril de 2010

o TOURO! Charging Bull de Wall Street

O Beto sendo um grande interessado e apaixonado pela bolsa de valores já colocou na lista de visitas a serem feitas - Nasdaq e Nyse- e já tinha comentado sobre o TOUROOOOOOOOOO de Wall Street, o Charging Bull.

Agora que descobri mais sobre ele tenha certeza que se tratando de atrair sorte e fortuna eu tiro foto, abraço, beijo esse touro! Tudo para 2010 ser um grande ano e nenhum um pouco parecido com 2009!

Essa famosa escultura de bronze é o símbolo da “prosperidade” do mercado financeiro, o “bull market”, ou seja, o mercado em alta. Passem a mão nele, para dar sorte. O touro fez sua aparição depois da queda do Mercado de 1987 e representa a “força e o poder do povo americano”. Pesa 3200 quilos e é do artista Arturo di Modica (n.1941) que instalou o touro, em 1989, na frente da Bolsa de Valores sem permissão oficial. E agora ele faz aquele sucesso!

Charging Bull – em Wall Street, na saída do metrô Bowling Green, linhas 4,5 e 6. Fui abraçar esse touro! NOWWWWWWWWWWWWWWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF