sexta-feira, 30 de abril de 2010

Havaianas em NY, para causar inveja

Sou fascinada pelo mundo da propaganda. Analiso cada uma que vejo, passo na rua olhando para outdoor e na TV a hora do break comercial é meu horário preferido. Cada um com seus gostos, ok? Sendo assim, não poderia fugir dessa. Por que não fizeram aqui?
Todo mundo sabe que Havaianas já foi aquele chinelo que as pessoas tinham preconceito. Depois virou ícone para fashionistas. Hoje é literalmente o eu slogan: todo mundo usa. Lá fora faz o maior sucesso e é bem caro se comparado ao valor que pagamos aqui. Dá pra combinar com tudo, usar com vestido, calça, biquini,como quiser. Prática e uma graça. Mas cá entre meus pensamentos, o melhor de tudo for ver essas estampas nova-iorquinas. Gostei mais ainda da divulgação. É bacana mesmo a réplica em prédio. A imagem fala por si só, não precisa fazer mais nada... as imagens são de 2007, mesmo 3 anos depois continua sendo legal. Aliás beeeemmm legal e tudo-a-ver com a cidade berço do grafite e do hip hop. Viu como é importante estudar história? Só assim sabendo da raiz da galera nova-iorquina e o que valorizam para acertar em cheio numa propaganda. Gol de placa, golpe de mestre!
Vou ficar atenta a tudo, se achar uma dessas quando estiver lá, posto aqui certoooooooo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF