domingo, 25 de abril de 2010

Moda... tendências de inverno para inspirar looks!

Ainda não achei exatamente o que queria. Enquanto isso posto looks bacanas que são tendência no inverno. Ressalto: prefiro sobreposições, muitas miXturas, cores, e ousadia. Nada de looks óbvios ou combinando tudooo... mas é questão de estilo mesmo. Neste inverno tá em alta: militarismo, esporte fashion, minimalismo e cortes/costuras diferentes ( arquitetura), o preto sempre luxooooo, couro, renda, lingeries... cores? não me importam... eu uso a que gostar... segue aí modelitos passarela ( não faz meu estilo prefiro estilo rua mesmo. Mas enquanto não acho o que quero, posto o que tenho :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF