segunda-feira, 26 de abril de 2010

Medooooooo! 29 dias!

O tempo passa muito rápido. Mal decidimos ir, compramos as passagens e agora, quando fui clicar na contagem regressiva que a Carol fez pra nós, esperando uns 30 dias... mas não, já são APENAS 2999999999!. Ansiedade. Mas ao mesmo tempo mania de brasileiro... tenho certeza que vamos deixar muitas coisas para última hora, e mais eu vou ter que opinar ou decidir... como ontem no super escolhendo espeto! O Beto consegue esperar de mim... queria que eu opinasse que carne ele deveria levar para o churras ou que espeto comprar... CARACAS isso é DESASTRE NA CERTA! Não faço nem idéia, e pra mim carne no forno é bem mais prático. Esquece que vou um dia espetar carne rsrsrsrsrs. Viro vegetariana, picanha e salsichão pra mim só mudam no formato! hehehe

Ahhhhhhhhhhhh a contagem regressiva de novo? Clica aqui: Contagem regressiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF