quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais relógios! Acho que vou aderir...

A Bianca, irmã do Beto já escolheu um relógio de Michael Kors http://www.michaelkors.com/ .
Aí fui pesquisar e encontrei novamente os coloridos!

Pelo visto é moda mesmo e acessório que não pode faltar.
Será que me adapto a usar? Vai que dá alergia no meu pulso! hahaha, comentário ignorante. Mas
é sério eu nunca usei relógio... quando quero saber as horas vou direto no celular... aliás acho que com a poularização do celular muitos devem ter deixado o relógio de lado... tipo EU. Ou seja uma pessoa a menos no mundo dos relógios... a menos no mercado...
Ah e no site do Michael Kors tem várias criações bacanas e com um preço incomparável de outros famosos... achei bem baratinho. Adorei de lah uma sandália também, mas nada que o nome dele faça a diferença porque tem váááááários modelos iguais até na Paquetá.
Ah pra não nos perdermos e acessarmos de lá ONDE COMPRAR MICHAEL KORS - clique aqui afinal pedido da cunhada, pedido atendido... sabem como é neh? Não dá para comprar briga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF