terça-feira, 13 de abril de 2010

Agora eu chorei!!

VALEU William!! O vídeo foi surpresa do meu ex-colega de pré-vestibular... lah por 2.000!

Foi indescritível ouvir e ver... fiquei tão feliz como fazia meses que não ficava. Empolgada! A ideia do blog tá funcionando! Salve William! Salve meu MUSO Beto! 2010 vai dar de virada! Oba!!

New York... e a gente já faz o curso de dança! Agora vamos colocar em prática!

New York ... acho que a Estátua da Liberdade é o que eu mais preciso ver, é assim que estou me sentindo... livre, quero ficar cada vez mais livre... do passado, de tudo que aconteceu... só de ver me arrepio! Um sonho!

Olhar a ilha... ahhhhhh vamos andar por tudo! Apé, de bike, de metrô... não vamos perder um detalhe!

NEEEEEEEEEWWWWWWW   YORKKKKKKKKKKKKKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF