quinta-feira, 15 de abril de 2010

Compras e mais compras!

Moramos em Eldorado do Sul, mais especificamente na Ilha da Pintada. Lugar tranquilo que nos permite 15 min de conversa e reflexão todos os dias, tanto na ida pro trabalho quanto na volta pra casa.
Hoje, essa curta viagem foi muita divertida. Tema principal: COMPRAS!
Como muitos sabem, em viagens internacionais é permitido levar 2 malas (obviamente sem pagar taxa por excesso de bagagem no caso de uma 3ª ou 4ª, ou até mesmo 9 volumes como voltei quando morei nos States), entounces, os planos são: irmos com 4 malas, 3 absolutamente vazias, e outra com muito pouca coisa, um par de tênis velho, pra ficar por lá, roupas pros primeiros dias e depois, MTAS E MTAS COMPRAS! Afinal, temos que lotar as malas, caso contrário não haveria razão de levá-las! UHHUUUUUU!!!!!!

2 comentários:

  1. E que tal ao invés de ir com esse monte de malas vazias, comprar as malas por lá?
    Dá pra ir só com a malinha de mão e a roupa do corpo, hehehe... E além das roupas comprar as malas por lá também! Com certeza são mais em conta e muito mais legais do que as daqui!
    Beijos! E boa viagem!
    Tamy

    ResponderExcluir
  2. Ah... não esqueçam de comprar cadeados TSA approved, que a segurança do aeroporto US pode abrir sem cortá-los, pra procurar bombas etc. Já abriram minha mala duas vezes pra revistas (eles deixam um papelzinho dizendo que abriram). Nessas duas vezes, os cadeados eram TSA approved, portanto voltaram inteiros e fechados como estavam antes.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF