terça-feira, 27 de abril de 2010

A filha de Ralph Lauren e sua loja de doces, tem que experimentar!

Dylan, filha de Ralph Lauren, lançou esta loja de doces cheia de estilo que agrada a todas as idades, eu então??? Balas e chiclés são minha perdiçãoooooooooo! São mais de 5000 variedades de balas e chocolates, nacionais e importados, tradicionais e moderninhos. Tudo muito colorido e alegre. Além de marcas consagradas, você encontra produtos da própria loja. Tem também uma grande seleção de presentes, como camisetas, caixinhas, bolsas e cestas.

A localização é ótima, pertinho da Bloomingdale’s. CERTO que vou me perder na loja! Paraíso! Agora me expliquem por que lá fora tudo é tão arrumadinho? Por que aqui a maioria faz lojas normais sem a menor inspiração e preocupação em design, decoração? Em ser moderno? Diferente? Por que só é básico e sem tantas variedades? Por exemplo sempre que quero comprar o chiclé Hércules naquelas ilhas de doces nos shoppings nunca tem? Não dá pra se inspirarem não?

Quando estiver lá, repare nos detalhes da decoração ( na foto acima), como os bancos em formato de balas e a escada decorada com doces, que leva o lema: “May each step you take be sweet”.

Serviço: 1011 Third Avenue entre Ruas 60 e 61. N, W ou R até Lexington Avenue; 4, 5 ou 6 até 59th St. 646-735-0078 .

Um comentário:

  1. decoração de festa infanti :- Encontrar a decoração do partido das crianças on-line e fontes do partido com a

    nossa gama exclusiva de festa infantil @ festapratica.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF