terça-feira, 20 de abril de 2010

Shoes + Shoes

Adoro um tênis.
Mas não adianta, para um look mais formal ou digamos para obrigações diárias do mundo executivo, cada vez mais tenho que abrir mão da minha preferência de conforto e praticidade e assim me render ao salto...
Adoro um sapato escândalo! Aquele que com uma roupa básica fica perfeito!


Ou seja não serão normais ou discretos... se é pra compor um look que seja no meu estilo!
Já achei várias lojas de sapatos, designers bacanas. Pelo visto vai ter chance de compras em cada bairro, em cada paradinha.
Pelo que sei as nova iorquinas adoram brogues, os sapatos masculinos escoceses de amarrar, populares entre os engravatados de Wall Street.


A J. Crew acaba de colocar em suas prateleiras um modelito feminino do sapato que está com cara de que vai esgotar rapidinho. São confortáveis, estilosos e perfeitos para a primavera! Custam US$ 250. 
Confesso que não pretendo gastar US$ 250 num sapato... Ainda mais que pra mim não uso tanto assim!
A nova onda também são os sapatos furadinhos... estão em todas as lojas...
... sandálias, ankle boots e sapatilhas em couro furadinho e cores básicas como marrom, cinza e preto.
Achei algumas botas, mas nada que seja diferente do que vemos por aqui...  
Então sapato só se for colorido, diferente, e confortável , digamos que se der dois calos até já estou no lucro...
Prometo me esforçar e resistir mais aos tênis e ser mais "madura" nos meus looks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF