quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lugares pra se ir!

Viajar por si só, é espetacular!
NY é demais!
Agora fantástico mesmo é ir pra Big Apple na companhia da Maíra. E isso meus amigos, só eu tenho a oportunidade! Tô amarradão!

 Enfim, conforme o título em epígrafe, o arrazoado é sobre lugares. Lugares por mim desconhecidos mas muito desejados. São eles:

     1- New York State Supreme Court - Pra qualquer pessoa formada em Ciências Jurídicas e Sociais - Direito - é um lugar imperdível. Mais que obrigatória uma visita. Ok! Sabemos que a dona Maíra não é das mais pacientes, então, uma foto na frente do prédio já basta, porque, a intenção não é voltar de lá solteiro, e sim, apaixonado, amando (d)ela!

     2- Billie Jean King National Tennis - Palco do US Open, o complexo deve ser sensacional. Como um tenista do Juvenil, conhecer as quadras onde as partidas acontecem será um sonho. Provavelmente, voltarei com novos fardamentos! Acho que até a Maíra voltará tenista, ou pelo menos, uma iniciante no esporte!

     3- Nintendo World - serei honesto. Sou hardcore quando se trata de Videogames. Quando do lançamento do Playstation 2, fiquei exatas 13hs numa fila em Detroit/MI para ser o 1º brasileiro a comprar um (acho que dá pra ter uma idéia do quão fantático sou). A Nintendo nunca me atraiu, com seus jogos infantiloides, com personagens como Zelda, Pokemon..., urrgggg... sempre reneguei seus games e consoles. No entanto, acho que vale gastar algumas pratas a mais no orçamento pra trazer um Wii, pra reunir a familia, amigos e jogar um tenisinho, talvez, um beiseball, ou quem sabe, até se aventurar com o Wii Fit, claro, tudo dependerá dum prévio test-drive nessa loja que parece ser incrível. (10 Rockefeller Plaza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF