quarta-feira, 21 de abril de 2010

Beto dorme e agora também vou pra cama!

Fico postando aqui e perco o sono. Quanto mais pesquiso mais quero pesquisar... mais descobertas, mais fascinação... sexta passada fiquei até umas seis da manhã empolgada com NY. Parece que falta tão pouco tempo e tanta coisa para descobrir e pesquisar... é aquela ansiedade de não perder um minuto quando estivermos lah! Aproveitar ao máximo e ir nos lugares certos, sem erro, sem ser mais ou menos... ao mesmo tempo que tem tudo para ser o máximo, com tanto planejamento fica o desejo de não errar nada, ou melhor, vira obrigação acertar tudoooo, onde ir, comprar, o que ver... bendita hora que me comprometi com o blog... socorro alguém me ajuda? Está faltando tanta coisa... e dá tanto trabalho pesquisar tudoooo! Mania perfeccionista cretina que eu tenho... estou muitoooooooooo feliz como fazia tempo que não estava, mas com frio na barriga também...

Bom fui! Que alguém me acuda! Nem que seja o travesseiro! Ufa, valeu o desabafo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF