sexta-feira, 23 de abril de 2010

Opção de almoço mais light, mesmo sendo fast food! Gostei :)

Um lugar prático e delicioso  pra almoçar em Nova York  é a deli Pax Wholesome Food.
São vários sanduichinhos, wraps, pressatas e outras coisinhas bem leves e naturais, mas nem por isso, menos deliciosas. E sempre tem opções de sopas.  
A Pressata de Parmegiana é um sanduíche grande cujo pão parece  massa de pizza, tem recheio de peito de frango, alface e queijo. Vem com um molho de tomate marinado delicioso, com bastante gostinho de parmegiana mesmo. Custa em torno 6,45$.
Também tem uma prateleira gelada, dessas de supermercado, com todo tipo de bebida e umas sobremesas feitas no dia, tipo parfait de yogurt e blueberry ou saladas de fruta. Amo cereja! Tomara que tenha muitaaasss!!
 
Pra finalizar, um balcão de saladas que é um sucesso.
Primeiro você pega uma caixinha plástica com a base da sua salada (pode escolher pequeno ou grande/ folhas de espinafre, alface ou mix), a pequena custa 3,25$ e a grande 4,25$ e entrega pro tiozinho atendente . Ele joga tudo numa bacia e vai acrescentando os complementos que você quiser, vegetais, legumes, queijos, carne e frango picadinho. Daí você escolhe os temperos (do trivial azeite-vinagre-sal, a molho italiano, ranch, honey mustard etc) e o tiozinho vai lá e revira a salada toda, deixando tudo misturadinho. Daí ele devolve tudo pra sua caixinha plástica e você com o pacotinho de salada. Adorei! Com certeza será parada obrigatória!!! Afinal ser saudável é estilo de vida, e por mais que não sejamos escravos, somos adeptos! Tudo bem uma deslizadinha ou outra, mas comer bem e certo é fundamental para o bem-estar e para nossa maratona diária de muita caminhada pela cidade.
O gran finale é sair com sua sacola de papel cheia de comidas deliciosas, descolar uma cadeirinha de ferro no belo Bryant Park e comer ao sol, junto a centenas de nova yorkinos branquelos. Ops... eu sirvo pra nova yorkina... quer alguém mais branquela que eu? No inverno minhas pernas são transparentes!!!
Como o blog é serviço completo... seguem os endereços...
80 W 40th St (Corner of 6th Avenue)
1776 Broadway (Corner of 57th St)
740 7th Ave (Corner of 49th St)
423 Madison Ave (entre 48th e 49th St)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF