terça-feira, 13 de abril de 2010

Tem coisas que duram pra sempre! Além da moda!

Eu quero, quero, quero muitooooooooooo! 

Não tem como resistir! Victoria´s Secret!

As loções todo mundo conhece, são uma delícia, aquele cheirinho que fica no corpo até o próximo banho ! rsrsrsrs!! E por lah é muito barato. Vou fazer contrabando! 

Tem outra... um batom que dura 24h! E pensar que minha mãe não valorizou o que eu trouxe ano passado!

Tsc, tsc, pelo visto é só para menores de 30 mesmo!

O site é de enlouquecer mesmo, mas o post tem que ficar bem comportado, caso contrário o Beto me mata! Sem contar que vou ficar 24h na loja!!



Navegando não é que eu descubro que além das lingeries sexys, confortáveis, ou o tipo que vc quiser  tem umas roupas bacanas? Não lembrava disso antes. Gostei de alguns looks!

Seguem fotinhos...  e o desejo de comprar tudo!!

LINGERIE é certo, é de se perder e de querer andar na rua!  Pena que meu body não é de ANGEL... rsrsrs!
Nem sabia também que tinha óculos!


Achei as roupas  bem bacanas... adorei a calça vermelha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF