segunda-feira, 26 de abril de 2010

Perdemos! Mas as fotos já valem...

Adoro cachorros. Em Santa Rosa temos um boxer, o Bóris que é uma figura e máster carinhoso, o Fred que é terrível, manda em todo mundo, e como diz o Renan ( meu irmão) em breve terá um quarto só dele, e eu complemento com cama box e ar condicionado, e o Bob que é viciado em doces ( culpa da Marília) e super preguiçoso ( culpa dela também!)... em POA temos a Pantufa, a vira-lata mais chique da cidade que tem até roupa de escocesa ( óbvio que o pai-trocinador disso tudo e de todas as manhas e regalias da Pantufa é o pai dela, o Beto), e cá entre nós está para nascer cadela mais esperta. Como a Pantufa aqui está sozinha, faço uma campanha em pró de um irmaozinho para fazer companhia... PUG JÁ - amooooooo. Tenho certeza que a Tufa me apóia, pois tadinha passa o dia inteiro sozinha sem ter com quem brincar e dormir juntinho no frio ( o Beto nem pensa nisso, egoísta, tsc,tsc, só porque ele dorme acompanhado TODAS as noites, não imagina como é ruim dormir sozinho).
Mas enquanto o PUG não chega... olha o que acontece em NY!! Não é de se inspirar? Ai que graça! 
Os buldogues “Tillman” e “Lyle” chamaram atenção na sexta-feira no Central Park, em Nova York (EUA), ao mostrarem talento sobre o skate. “Tillman”, considerado o “cão skatista” mais rápido do mundo, e "Lyle" estavam treinando para um evento chamado “latidos no parque”.


 Ainda bem que meu PUG vem dia 29 de agosto, e vai ser tão mimado quanto a irmã dele né Papai Beto? Sim antes que pergunte... PRESSÃO TOTAL!! Eu quero, quero, quero, e a Tufa também!! Filho único é sempre ruim, a educação é mais difícil, tem que aprender a dividir as coisas... ter companhia quando os pais não estão... já imaginou um PUG todo vestido de advogado? Lindooooo! Muso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF