quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dica da Deise!!!! Ricardo Freire tem tudo que você precisa saber de NY



Ricardo Freire pelo visto tem a profissão que eu adoraria... viajar pelo mundo e encher de dicas e detalhes dos lugares a serem visitados! O cara é profi e manja muitooo... segue o siteViaje na Viagem . Óbviooooooo que depois dessa super dica da Deise pesquisei um pouquinho e resolvi copiar e colar algumas coisas... heehhe... não dá para ser original sempre neh?
Uma das dicas legaissss que comprova o que jah escrevi aqui é que o bairro MUST é o que já comentei Meatpacking.

Gostei de saber que se comprarmos a Time Out ou a New York Magazine da semana, vamos ter muitas ideias para o nosso tempo de permanência na cidade ligada na tomada!!

Mais sobre NYC: com bairros diversificados em toda a cidade e uma atração diferente esperando em cada esquina, a cidade de Nova York oferece uma série de experiências incomparáveis. Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island têm muitas oportunidades culturais, para compras, jantares e entretenimento, e todas com a energia e o entusiasmo que definem a cidade. 

Pelo que li, falta falar sobre Bronx, Quees e Staten Island... o restante já tem várias dicas no blog...  Agora não sei se vai faltar tempo de estudar tudo ou de visitar tudo!
Ansiedade mata, acho que sou a próxima vítima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF