quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jogging (Post nº 100) Algo que amamos fazer!

Há tempos não escrevo! Faltava-me inspiração! Novidades!
Hoje olhando meu celular, vendo aplicativo RunKeeper, lembrei-me do quanto amo correr, do quanto amo fazer exercícios, manter-me ativo, putz, é bom demais exercitar o corpo.
Pra quem não sabe, eu e a Maíra costumávamos correr bastante, final de semana, corríamos 7km pertinho de casa e depois pra finalizar, pedalávamos mais uns 7km também. Casal MEGA SAÚDE! Hehehehehe
Pois amigos, não perderei a chance de ter registrado no meu cel, no twitter, nossa corrida, pois correremos no Central Park com certeza! (segue link de alguns dos nossos trajetos: http://bit.ly/5RZabI)
Trajeto novo, quer dizer, trajeto INTERNACIONAL, roupa nova, tênis novo! Será showwww! Depois conto como a atleta da minha vida se saiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF