quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não resisti e fui dar uma espiadinha em imagens do Central Park!

Soninho chegando depois de um dia bem pesado... aí para acalmar imagens para inspirar meus sonhos...

A vista aérea é fascinante! É imenso, e sendo apaixonada por filmes quero conhecer cada cantinho famoso...

Já fui avisada pela Carol: tem que fazer um piquenique!

Antes é claro que vou passar no Whole Foods, super que eu amo de lá. Vou preparar um post só falando dele... queria muito que tivesse um assim por aqui. Tá sonhei alto.

Mas ver o Central Park assim faz eu querer correr pra lá... já imaginou  bikes iradas e um casal apaixonado? Tudo pra ser inesquecível!!

Tão charmoso! E estaremos por lá na Primavera. Amo flores. Vai ficar ainda mais bonito, mais delicado, mais perfumado. Eu sei que a neve tem seu charme, mas não sou muito chegada ao frio mesmo... gosto é de sol, ar livre, calor ( não aquele infernal, mas aquele que a gente fica de blusinha e bermuda e passa o dia inteiro bem, nada de efeito cebola do RS).
Vai ser lindo... muitas muitas muitas fotos depois!! Eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF