domingo, 18 de abril de 2010

A ideia do blog e divisão de tarefas: obrigações Beto

Eu confesso estou adorando postar... mas procurar imagens legais e não achar me irrita! Fora que pesquisar mais sobre NY, é o que preciso para me empolgar e ao mesmo tempo estudar, detesto chegar num lugar e ?????? não saber o que é e o que rola. Adoro história. Sou metida mesmo, tenho que estar por dentro de tudo. Odeio ignorância, odeio me perder, odeio não saber o que está rolando... ok, chata .

Contudo acabei de decidir que a parte de museus, é com o Beto. Ele que tem mais paciência que eu, sim não é muito difícil, mas é o cara mesmo da paciência ( me irrita às vezes de tanta paciência que ele tem hahaha). Então que deixe tudo pronto aqui. Eu gosto de museus, mas gosto de pesquisar o inusitado, não o que já é óbvio, basta chamar NYC no google e vem uma lista de museus... Estando ali, tem que ver e tem que entender. É o mínimo do bom senso... é o básico... e tem que estar no blog.

Então está decidido toda parte de localização ( reconheço minha limitação geográfica, eu confundo até direita e esquerda, e não adianta treinar, sou a miss estabanada), bem como toda e qualquer parte tecnológica ( ele é um nerds! geek, ou o que for relacionado com isso) é com ele também, onde comprar tickets para espetáculos, alugar carro e bike, metrô,  e óbvio a parte de museus... moda, noite, arte, roupas é comigo. Adoroooooooooooo!

E que assim continue o blog, afinal aí minha paciência não acaba e o blog fica completo. Pra variar não vou consultar o Beto se ele concorda, porque caso ele não concorde eu brigo mesmo. E feio.

Loveu meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF