segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rock and Roll Hall of Fame! Não paro de descobrir museus e tudo mais, acho que não vai dar tempo de ver tudo!

Um grande tributo às feras do Rock, Djs, produtores, cantores, músicos e todos aqueles que contribuíram para a cultura do Rock&Roll! 

Shows, CLIPS, fotos de grandes momentos eternizados!! 

Tem exposição de John Lennon ( minha mãe aqui ia surtarrrrrrrrrr), organizado por Yoko Ono. 

Funciona de domingo às quintas, das 10h às 20h, e sextas e sábados até às 21hs.

O endereço: 76 Mercer Street, entre St. & Broome St. 

IMPERDÍVEL NÃO É MESMO?
Aliás quanto mais procuro, mais acho, e mais tenho certeza que cultura é tudo, e mais me preocupo, vai faltar tempo para tantos lugares incríveis!!! Acho que nem um ano de NYC seria o suficiente! Socorro! 
 
 

2 comentários:

  1. oi... a laura mandou o link e adorei, muiiito legal..queria ter visto antes pra passar pro meu irmao, ele foi pra lua de mel a alguns dias e não fui tão capaz quanto vc... ta perfeito.
    seguindo a tua ideia.... quem procura, mais acha !!! e cultura, concerteza é td... e viajar é a melhor coisa...tempo sempre é pouco mas tb podemos voltar !!! quer coisa melhor?

    ResponderExcluir
  2. Lucas muito obrigada pelo post!Comecei de brincadeira e agora esotu adorando descobrir NY.Com certeza terei que voltar para ver tudo mesmo, mas o importante é chegar lah jah sabendo um pouco mais. Contudo tem coisas que é melhor ser "pego de surpresa", então valem as duas coisas, e se tratando de lua de mel, acho que teu irmão nem vai sentir falta de um "guia" neh? Bom aproveite, e mande dicas sempre que quiser! :) Fiquei muito feliz com teu comentário!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF