terça-feira, 18 de maio de 2010

Um pouco da Espanha em NY

Em Soho, o bairro que já comentei muito aqui no Blog, tem um pedacinho da Espanha... aproveite quem quiser... eu acho que to fora... ah o blog tem conteúdo do que queremos e não queremos viu? Vale o registro.




A simpática lojinha é recheada de produtos importados da Espanha — torrones, azeites, vinhos, embutidos, queijos e muitas outras delícias  pra quem curte este tipo de comida.Há o carro-chefe do pequeno menu são os ‘bocadillos’, tradicionais sanduíches espanhóis. 

O bocadillo "Picante" é um dos mais vendidos. Feito com pão tipo Ciabatta, recheado com rodelas de Chorizo Picante, na medida certa para quem gosta, fatias de queijo Mahon e tomate, pedacinhos de pimenta Piparra e creme Alioli. Para beber, tem até um refrigerante espanhol sabor maçã-verde. Mas eu fico com minha Coca light...O sanduíche é muito saboroso, super bem servido, dá até para dividir com outra pessoa sem problemas.
Os sanduíches são saborosos, enormes e baratos (menos de US$ 10 cada), e dá para levar pra casa os  produtos da lojinha.

Despaña – 408 Broome Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF