quarta-feira, 19 de maio de 2010

Delícia !!! Para se deliciar com os olhos

Gentem pára tudooooooo! Sério fiquei paralisada com as doçuras que descobri! É uma loja de bolos customizados. 

É a Pink Cake Box, no endereço 18 E Main St Suite 101...em NJ, mas faz entregas em NY. Simplesmente maravilhosos... se são gostosos eu não sei, mas o visual, o capricho, a decoração, a beleza e o carinho com que parecem ser feitos dispensam o restante.

Criatividade é tudo não é? E essa ganha disparado. Adoro tudo feito com capricho e delicadeza, dedicação ímpar... sucesso absoluto. Tem que se reinventar mesmo. Se diferenciar no mercado. E eles comprovam tudo isso... dá uma olhada e me diz se dá para resistir... não sei qual gostei mais... levaria todos pra decorar a casa... rsrsrsrs :)

O site deles é lindo também, a cara de tudo que encontrei por lá, vale a pena olhar tem muita muita muita coisa mesmo! E pode ser bolo de casamento, de ocasiões especiais como formatura, o que for! Clica aqui e vasculhe: Pinkcake
 
A chef é Anne Heap, que se formou na escola de culinária francesa em NY. E procurou ter um diferencial... que nesse caso a gente vê de cara neh? Aqui no Brasil bolo lindo assim só em casamento ou festa de 15 anos e olhe lá neh? O resto a gente escolhe só pelo sabor... pra mim tinha que ser os dois... se bem que eu teria pena de cortar um bolo lindo desses... delicie-se! Ah tem uns que sériooooo não acreditei que possam ser bolos!! Dá uma olhada no helicóptero pra começar... no sofá... em tudo... xóquei
 
Esse último é só pra preparar Yankees!!! hehehehe
Agora uma coisa será que eles não querem entregar no Brasil também??? Eu quero muitoooo! Como boa metida fico com o da Chanel, aliás acho que seria a única coisa da Chanel que eu poderia comprar $$$$...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF