segunda-feira, 24 de maio de 2010

ops o que não dá para esquecer

Fui almoçar com a Laura e o Dé, dar aquela distraída, um papo bobagem do tipo como ficou a Gorete que queria ser Gisele no pânico?, para desopilar mesmo e animar a segunda, salve duprinha que amomuito. Estou com um sonooooo daqueles. Não estou uma pilha, nem pensando na viagem mesmo. Estou pensando é em cumprir o horário de trabalho, não deixar nada pendente... e curtir somente a partir da entrada no avião. O Beto não está tão calmo, digamos, não tem dormido bem. Já eu não sei como, acho que já estou tão dentro da viagem desde o início do blog que estou mais relax.
Porém o que está realmente me incomodando... uma dor desgraçada no braço direito, não consigo nem me mexer. Preciso de fisioterapeuta urgente. Embarcar assim nem pensar! Tentei várias. Massagistas também. E ninguém trabalha segunda. O povo feliz. Mas trabalham sábado... é acho que fico com a segunda.
Bom na volta e este post é só para escrever isso mesmo... me lembrei de pérolas de sábado:
Carol SONECA, apelidada pelo Renan.
RENAN , é o DUNGA, pelo 'bom-humor', apelidado pela Marília
E na volta... quem estava na Ipiranga? As donas da Ipiranga: Carol e Lauren.

Se não entendeu nada deste post ...ou sábado estavas dentro da garrafa ou perdeu a festa do mês.
A foto? Não tem nada a ver com nada mesmo. Dãããaã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF