sexta-feira, 21 de maio de 2010

De despedida amanhã temmmmmmm

Galera, amanhã vai ser muito especial. To só esperando. Vamos comemorar nossa ida a NY, o negócio é fazer da viagem um motivo sempre a mais para reunir a família, comemorar, dar risada, falar bobagem!!! E também para comer o que não teremos durante quinze dias. Faz tempo que estou com desejo de brigadeiro! Pois bem, hoje ao sair daqui vamos no super e vou comprar tudinho pra fazer. Aliás minha irmã pode confirmar: meu brigadeiro é fanstático, nunca erro a mão.  Vou fazer muitos pra todo mundo se deliciar amanhã.


hummmmm desejo muitoooo comer váriosssssss! ebaaaaaaaa! Viro a noite fazendo mas que vai ter festival de brigadeiros ahhhhhh vai. obs. só tem um tipo de brigadeiro, o festival é pela qtdade...

Para as musas-que-não-sabem-cozinhar-segue a receita, por favor, não façam no microondas, fica meleca, brigadeiro bom mesmo é na panela e com colher de pau, mexendo sempre. Faça com amor e capricho que vai ser um arraso. Nada de pressa.

Receita básica:
Ingredientes
1 lata de leite condensado
2 colheres (sopa rasa) de margarina
4 colheres (sopa rasa) de achocolatado
Modo de Preparo:
Levar ao fogo todos os ingredientes, mexa até que a massa se desprenda do fundo da panela. Retire do fogo, despeje em vasilha de louça e deixe esfriar. Enrole as bolinhas e passe em granulado.

Aproveitem! E amanhã tem brigadeiroooooo! EBAAAA! Only for you! 
QUEM VAI RESISTIR??

Um comentário:

  1. Estava o máximoooo o festere, pelo menos as partes que lembro hehehehe.
    E os brigadeiros eu não sei, mas os NEGRINHOS estavam ótimos!! graças as minhas mãozinhas que enrolaram todinhos :D
    Beijos....atualizam o blog durante a viagem...semmpre tem meia horinha no hotel!
    Júlia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF