domingo, 23 de maio de 2010

Pérolas de um sábado - parte 1

FOTINHO DO LADO:MEUS BRIGADEIROS Juro foram meus, enrolados pela Julia!Nem sei por onde começo, afinal sequeladíssimos. Fomos dormir 22h, acordamos pela 13h, mas mesmo assim, nem plasil, nem muita água resolvem... rsrsrs! Por que será? Algumas fotos de ontem eu não posso mesmo postar, estaria expondo D+ a figura de algumas pessoas. Mas rimos muitooooo olhando tudo agora.

Galera eu já falei, já agradeci, no blog, email, por msg e pessoalmente, então agora só vai ter registros e narrativas do que aconteceu num certo sábado à tarde e à noite...
Esqueci de registrar tudo. Agora estou lembrando que não tirei foto de várias pérolas, da QTDADE DE BEBIDA, pelos nossos cálculos foram em torno de 40/50 litros de álcool... nem precisamos comentar o resultado...  

Vamos por partes... a Julia foi a primeira a chegar pra me ajudar, e me emocionou com a camiseta New York. 
 
Depois foi o William! O cara é sensacionalll! Trouxe os balões, sim queríamos escrever NY com as cores da bandeira americana e não deu certo por causa do vento, então foram jogados na piscina. O William é meu amigo faz dez anos e como dizia a Marília eu desenhava com ele quando vinha te visitar!!! Rsrsrsrsrs!! O Renan diz q ele ainda tinha alternativa não precisava me aguentar tanto tempo e eles não por serem meus irmãos hehehehe. Depois obviamente já me perdi na sequência. 

Também sempre com um copo na mão não tem como lembrar de tudo. As saladas estavam prontas, a salada de batatas esperando a dona Marília... que cara ela fez a maioneses NA MÃO porque jura que fica melhor do que feita no liquidificador. E eram mais de 5kg de batatas... ou seja comida pra batalhão mesmo, pobre braço da dona Marília... não deve nem conseguir se mexer hoje.  Pobre Zé que ficou o tempo todo do lado, aguardando e socorrendo a mana. E eu entrando aqui e ali, ceva pra gelar, busca isso, falta aquilo, já nem sabia mais, já não paro quieta mesmo, então dá tudo no mesmo. 
 
Ela sempre tenta se esconder nas fotos e se diz tímida. Mas isso só até ter um copo na mão mesmo. Depois se solta e deu. Seguraaaa. Ou melhor ninguém segura o trio.
Renan e Marília : amo muito vocês! :)

Um comentário:

  1. Muito boa as fotos!!!
    e a foto dos negrinhos parece tirada de revista !!
    Uhuuu estava muito bom!!! vamos revelar essas fotos.
    KISSES

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF