terça-feira, 25 de maio de 2010

O Boom Boom Room da Laura...

Bar de hotel já é bacana, imagina o top top. Tem os bares dos hotéis Gramercy Park, Gansevoort e Jane, mas o Boom Boom Room, do Standard Hotel, é lounge completamente diferente. Para começar, o bar é tão exclusivo que já está sendo chamado de novo Studio 54. Tudo lá evoca um ar dos anos 70, daquela época de decadência e dos artistas como Andy Warhol.

Os boatos a respeito do Boom Boom Room já têm dado muito o que falar. Afinal, o bar fica nos últimos dois andares do hotel, que tem janelas gigantescas do chão ao teto em seus 18 andares. Tudo é feito como se fosse um oásis moderno, com banquetas de couro branco em formato de onda dominando a decoração, cadeiras de espelho dourado, palmeiras e até chão de vidro para aqueles que não sofrem de vertigem apreciarem a rua embaixo dos pés.


No entanto, o destaque mesmo é a vista panorâmica do alto da cidade – incluindo a do topo do Empire State Building. Situado em um local maravilhoso, em um dos bairros mais badalados da cidade, com vista maravilhosa e astral descontraído mas também mega chique. Pode ir pegando sua roupa mais cool e ir pra lá, não me venha com produções básicas. Seja original, mas cuidado com os excessos, não dá para ir pagar vale hein?


Olha quem frequentou nas Madonna, Jesus Luz, Linday Lohan, Mary Kate Olsen, Josh Hartnett, Jude Law, Courtney Love, Jon Bon Jovi, Jared Leto, Calvin Klein, Anna Wintour, Donna Karan, Bruce Willis, Kate Hudson e muito mais.

Essa opção é a cara da Laura. Só poderia ser. Adorei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF