terça-feira, 18 de maio de 2010

PARECE que tudo acaba em PIZZA mesmo, tanto fast food pra que?

Agora estou ficando preocupada por que tanta pizza??? Gordura trans,saturada e um infarte é isso que querem? Gisele Budchen magra comendo a comida norte-americana? IMPOSSIBLE. Cada vez que olho o café da manhã, o hot dog e a pizza mais descompassado fica meu coração... eu já fumo, alguma coisa  tenho que cuidar pra não empacotar de vez.Vou ser moderada, afinal meu estômago também não é de avetruz, aliás ele é muitoooo frágil! Não aguento mais achar tanto fast-food. E floriculturas que  acho um charme? Nada.Mas aguardem vou tirar mts fotos lá e colocar  aqui, muitas flores mesmo!

A partir do número 19 da Old Fulton Street? Lá funciona uma das mais tradicionais pizzarias da cidade. É um clássico. 
O lugar está em todos os guias sobre o Brooklyn. A pizza é tão conhecida que é comum enfrentar filas de até 30 minutos. Quem me conhece sabe paciência ZERO, quero ver eu ficar na fila. Só pagando em bolsas, sapatos, e muitas saias e vestidos viu Beto?
A trilha sonora deve ser uma seleção de grandes hits da década de 80.
Nas paredes de um lado fotos do dono com famosos não tão conhecidos. Do outro lado diversas fotos de Frank Sinatra em diferentes fases. Ah aqui vai ser flashes e mais flashes:))))
Ahhhh o que ADOREI? Uma mesa para dez pessoas É limpa e preparada em menos de um minuto. Salve competência!!! AMO.

A pizza é feita em forno a lenha. Não é o mais comum por lá, na maior parte das vezes são feitas em forno a gás.
A grande sai por US$18, cada cobertura extra custa US$2.
Para chegar no Promenade a melhor estação é o Clark Street (2,3) ou High Street (A,C). Bah, estou sendo muito querida com quem vai para NY, todas barbadas estão no blog... agora o problema é eu me perder no meio de tanta coisa mesmo, uma vez que confundo tudo, quero tudo, e sou péssima em geografia... Bom to amando fazer o blog porque não me pagam pra isso? Mochileira, viajante e cricri, chata nos mínimos detalhes. Algum empresário aí não quer patrocinar essa pobre menina sonhadora e esforçada e chata que vos fala?

Grimaldi’s Pizzeria: 19 Old Fulton St. Aberto de Domingo a Quint-feira das 11:30 até 22:45. Sexta-Feira e Sábado até 23:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF