terça-feira, 25 de maio de 2010

Noite & Festas em NY

Noite! Clubs! Pista e música! Bebidas sofisticadas AND gente bonita :)

Não podia faltar um post sobre a noite em New York City, terra de muitos músicos e artistas. Tem muito músico que faz fama e logo após vai morar em NY. Com certeza a cidade tem algo mágico que nutre a criatividade de todos que moram naquela cidade.

Pra começar a falar da noite, a parada obrigatória é nada mais nada menos que um dos melhores clubs do mundo, com a matriz residente na ilha espanhola Ibiza... YES! Estamos falando do Pacha NYC!

Quatro andares!!! Cada andar com um ambiente diferente, música diferente, VIPs/povão... ou seja, com certeza você acha seu canto preferido por lá.

Todos top DJs do mundo já tocaram no Pacha NYC, e não é surpresa de acontecer after-party de algum evento maior, onde os DJs vão para lá tocar depois.

Outro badaladíssimo club é o Cielo, ganhador do prêmio de melhor club do US em 2010, segundo o IDMA, o mais prestigiado evento de música eletrônica do mundo.



O lugar é pequeno, mas bem sofisticado. Entretanto, é sobre curtir música, vá bem à vontade, nada de arrumar "demais".

Já que estamos falando de noite, festa, música, não poderia deixar de mencionar que FINALMENTE NY tem um festival de música eletrônica compatível com o tamanho das festas que ocorrem em Miami, Los Angeles e na Europa. O evento é o Electric Zoo Festival.
A primeira edição ocorreu em Setembro de 2009, e em 2010, acontecerá no mesmo mês. Nomes como Armin van Buuren, David Guetta, Kaskade, Paul van Dyk, ATB e Fedde Le Grand, fazem do evento um oásis/paraíso para quem curte música eletrônica. Falando em oásis... fisicamente o lugar onde ocorre a festa é bem ao contrário: o Electric Zoo acontece numa ilha, a Randall's Island Park. E o acesso se dá por meio ou de ônibus que atravessam a ponte, ou dos chamados "Water Taxi".

E olha o visual da festa, com Manhattan ao fundo. É algo inacreditável!


Existem diversas tendas enormes onde tocam determinados tipos de música eletrônica, e, no stage principal, tocam os TOP DJs. Curte o tamanho de uma "tendinha":


O som começa a bombar lá pelo meio dia e vai até à meia noite, e o evento ocorro em dois dias seguidos. Se for à NY nesta época, um dos dias é parada obrigatória!
Com certeza, se não estiver moooooorto da caminhada durante o dia, NY oferece a mais alta qualidade de festas para você curtir! O que de top NY não tem, hein?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF