quarta-feira, 19 de maio de 2010

Seven Eleven e muitos doces

Eu sou apaixonada pelo Seven Eleven. É como um am pm daqui, só que muitoooooo mais irresistível, muito mais legal, muito mais delicioso. 

Sério eu me perco na Coca-Cola Light tamanho enormeee 500 ml, e nos doces. Quem me conhece sabe que não resisto a um chiclé e a uma balinha. 

Mas nada de sete belo, eu gosto mesmo é de jujuba ou então bala de gelatina, aquela gosmenta... chiclés trindet rosa ou então aqueles bemmmmmmmmmmm açucarados!! Hércules: amo. 

Adoro uma porcaria, uma bobagem, estar sempre mascando... e me perco nas opções americanas e me pergunto porque os doces de lá são muito melhores dos que daqui? Lá é chocolate mesmo, não açúcar. É bala que se desmancha na boca com gosto de bala e não açúcar puro. E o chiclé???? Pode ficar com ele na boca o dia inteiroooooooooooo que o gosto não sai. É esnobar muitooooo os que tem aqui. Pra ter uma idéia há milhares de opções de MM'S, aqui poucas.
 
Fora que as lojas são sempre um charme... a gente literalmente devora com os olhos... não dá para resistir. Sou a maior fã, e troco qualquer refeição por um Seven Eleven recheado de guloseimas.

Desmancham na boca...  é diferente sim. Lá tem muito mais qualidade. Muito mais sabor e muitasssss opções!!! Chega a me dá raiva neh. E opções? Dá pra se perder!! É de enlouquecer, é o paraíso. Que delícia! Que delícia!!!


Ah quantos quilos trarei junto no meu corpinho? Ah mas esses valem a pena e vou morrer de saudade quando meu estoque acabar... sério trarei um estoque daqueles e não divido mesmo. Os chiclés também são muitoooooooo mais macios... ai aiaiaiaai este post está me dando uma vontade louca de comer doces... help!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF