domingo, 23 de maio de 2010

Registros de pérolas de um sábado- parte 3 -

Quando tudo começou a desandar. Quem tirou essa foto é um artista, nem preciso dizer que foi o André! Não lembro mas tenho certeza que é arte dele. Ah e a Carol não é musa? Como disse o Renan domina até a Ipiranga... hahahaa, quem não lembrar dessa pérola ( do pq) me pergunta discretamente amanhã! Ah não contei antes, mas tínhamos o DJ profissional que arrasou nas picapes: William, e o cara é tão profi que tinha até caixas de som sem fio. Em algumas fotos acho que dá para ver. Fiquei de cara de não ter tirado fotos exclusivas do som, da piscina com balões e do estado que se encontra a cozinha aqui em casa. Na real nem vou tirar porque é uma vergonha, e o trago foi tal que nem o Beto senhor limpeza e organização se animou de organizar hoje. Aliás iríamos hoje organizar as malas. Doce ilusão. Impossível fazer atividades burocráticas.
Jogo do aumenta-aumenta na foto, coração de mãe sempre cabe mais um!!!! Tchantchantchan! Adorei. 
 A Júlia querendo mostrar minha bunda, eu mereço, mas daí algumas das gurias resolveram me ajudar!
Macacada reunidaaaaaaaaa! Aeh, que espetáculo! Tudo bem sempre falta alguém, mas estão bem representados por todos corações enormes e bons dessa foto, e claro pelo cérebros malucos tb! AMO, AMEI, VALEU!!! SENSACIONAL! EBAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF