terça-feira, 18 de maio de 2010

Street art reveja seus conceitos!

Eu já falei de grafite e street art, que começaram em NY na década de 70... movimento cultural, a manifestação através da arte. Como muita gente tem preconceito, fui atrás de imagem legais e aí meu camarada REVEJA OS SEUS CONCEITOS! Plis, mente aberta forever! :)

Isso é STREET ART!

Quando alguém me perguntar que tipo de arte de rua que eu acho mais interessante, vou mandar o link desse post para a pessoa.

Gentem olha só ... é preciso muita criatividade, muita inspiração e muito talentoooooo! E a moda não vem que não tem, te inspiração da arte de rua sim! Sempre!

Dá pra ver a diferença neh? PIXAÇÃO não é arte, GRAFITEEEE sim! Vou fotografar tudo que encontrar na rua! A-d-o-r-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF