segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como diz o Beto bons brasileiros deixam tudo pra última hora

Destruída ... to assim nessa segunda e nem são 10 horas da noite. Fisioterapeuta e médico acabaram com a minha noite. Pra variar vou deixar a mala para véspera. Sim amanhã. Vai ser correria, vou esquecer metade, vou querer me matar depois, xingar o Beto, dizer que a responsabilidade disso ou daquilo que deu errado era dele (e provavelmente era mesmo, eu sou detalhista e perfeccionista). Mas azar, do jeito que estou não dá para organizar nada mesmo. Mas já tenho em mente tudo que preciso: quase nada. O básico para dois dias porque aí não vai ser desculpa, vou precisar comprar por necessidade mesmo ou vou andar pelada por NY. Como não queremos ser presos hehehehe, vou me afundar numa loja irada e me perder nos sales.

Bom estou exausta mesmo, e sabem que para escrever e postar eu não tenho preguiça, mas hoje o dia me venceu. Não vou nem pensar no que vai ser amanhã, e se minha mãe soubesse disso provavelmente me xingaria: como assim Maíra não arrumou a mala ainda? Não acredito, vai já agora dá um jeito nisso! Ufa, ainda bem que ela está em Santa Rosa, só faltava uma pior que eu berrando nos meus ouvidos.

Ah, mas se quase nos 30 ainda não aprendi, não vai ser hoje. Aliás mãeeeeeeeeeeeeeeeee bem que tu poderias vir aqui e fazer tudo pra mim neh? Santa mãe, às vezes cansa fazer tudo sozinha. Alguém quer se habilitar e arrumar tudo pra mim? Cansa ser responsável, me virar. Ainda não estou madura o suficiente para tomar conta de tudo, eu sei. E nem sei se quero, já me desgasto demais com tudo que resolvo fazer. Aliás porque sempre quero tudo e tanto e tão rápido???????????? Pra que tanta criatividade menina? Pra que abraçar o mundo? Quem me socorre e deixa tudo pronto pra mim? Plissss.
Mas sobre mãe... reclamamos sempre que pega no nosso pé com isso ou aquilo... e blablabla. Mas a gente sabe também o seu valor, ainda mais nessas horas. Filhos interesseiros? Não é que tem coisas que só mãe resolve bem mesmo. E a minha é uma máquina. E a de vcs também deve ser neh? Porque mãe a gente reclama, reclama, mas são todas iguais: nos enlouquecem mas fazem tudo pela gente. Ela provavelmente não estaria cansada aqui hoje... que inveja. Mãe é sempre melhor e mais forte mesmo. Leoas. 
Por que é tão difícil crescer? Não dá para ficar sempre assim???? Pequenos? Inocentes? Sem afazeres de adultoschatos?  Seria tão fácil ser pequeno... e por que quando criança eu sempre quis ser adulta? Tolice de quem quer ganhar o mundo. Bem feito. Agora amanhã boas malas pra ti, pode ficar bem louca e esbaforida e histérica dona Maíra. E ninguém vai te socorrer.
E o Beto só diz preciso lembrar das minhas lentes amanha, me lembra dos xerox , me lembra mais do que? Eu não sei, vou esquecer mesmo. Ai por favor não me peçam pra ser impecável quando o que mais quero é não me estressar, e se possível que alguém ( um anjo do céu) resolva tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF