terça-feira, 25 de maio de 2010

Ansiosos e nervosos

Eu falei que estava tranquila. Estava. Nesta noite acordei e foi difícil voltar a dormir. Não tinha nada que me acalmasse, queria fazer tudo, mas sabia que não era a hora, que precisava descansar e hoje sim arrumar tudo que falta. Voltei pra cama, me enrolei, até que capotei. De manhã pobre Beto para me acordar. Testei sua paciência, fui mau-humorada e mal-educada. Sim eu sei, a ficha caiu. Cheguei na RBS, e queria explodir. Fazer tudo em um segundo, para correr pra casa e ver tudo com calma. Turbilhão de emoções. Sem contar que estou me sentindo péssima por ter sido tão chata de manhã com o Beto, um cara sensacional, lindo e muito querido. Eu sei que ele me entende e perdoa, mas não precisava agir assim neh? Mala Maíra.
Já mandei um email de desculpas e estou morrendo de vergonha por ter agido assim com o Beto. Ele não merecia. Saco. Tudo bem eu dou um jeito em reverter depois. Mas que a gente não precisa descontar nada em quem amamos ahhhh não precisamos... mas enfim não somos perfeitos. Pelo menos eu reconheço, pior são aqueles que não admitem suas falhas. Vejo aqui a minha personalidade: eu erro - assumo- peço desculpas... as pessoas são erradas, agem errado comigo eu faço o mesmo. Mas quando acertam, quando fazem algo espetacular e muito importante pra mim eu vou lá agradeço, reconheço e não meço esforços para agrada-la, amo-a incondicionalmente. E a defendo de unhas e dentes, e não tem ruim, vai sempre contar comigo.

Escrever talvez me acalme ou me deixe pior... não sei. Na verdade não sei nada mesmo. Quero correr, fugir daqui e de mim mesma.
Vou tentar escrever ao máximo hoje tudo aquilo que passa na cabeça da gente antes de ir. Não é medo de vai dar certo, isso a gente sabe que vai. Afinal estudei NY, o Beto tem Inglês impecável, os documentos estão todos ok... mas aquela insegurança, aquele frio na barriga normal de quando algo que sonhamos e esperamos muito acontece... depois quero rir disso tudo. Mas vou registrar os mais bizarros sentimentos. E o pior: a gente acha que só nós sentimos isso, que o nosso é diferente, mas tenho certeza que pra quase todo mundo que tem uma história de superação e que sonhou, preparou uma viagem, a ansiedade é a mesma. Pontos em comum. Com suas peculiaridades, mas nessas horas somos todos muito iguais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF