quinta-feira, 20 de maio de 2010

Charme em NY

Não, não vamos casar, primeiro não há dinheiro, segundo queremos viajar muitooo ainda ou seja investimento em cultura e descobrimentos. Não estou pressionando com este post, deixe de brincadeiras abobadas hehehee. Mas como procuro tudo de NY, acabei encontrando sobre casamentos. Está na moda o trash dress que são fotos do casal na rua, ou em qualquer lugar mas não em estúdio... tem gente que faz até na piscina. Eu acho muito legal e quebra a caretice do casamento. E os noivos aqueles que não são tão bonitos assim tem o cenário para ajudar... rsrsrs. Alguns fazem fotos forçadas que além de bregas ficam horrorosas.

Mas para os sortudos americanos existe NY... aí com esse cenário não tem como ficar brega... é um charme. Outra coisa que achei muito bacana são casamentos em locais diferentes. Aqui em Porto Alegre é difícil achar lugares diferentes. São sempre os mesmos se você quiser uma festa bacana, não dá para ousar mesmo, tem que ir nos locais tradicionais para não ter erro nem imprevistos. Uma pena porque o lugar diferente acaba também deixando o casamento mais bonito. Achei muitoooo legal um casamento na biblioteca pública de NY. Olha a foto e me diz não é muito original? Cheio de charme e classe?

Mais uma fotinho de trash dress...  no Central Park... te mete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF