sábado, 22 de maio de 2010

To a milhão e nervosa!

Eu estou muito feliz com o dia de hoje. Ninguém imagina o quanto ele eh especial pra mim. Pessoas queridas que amo e me ajudaram muito estarão aqui. 
Quero agradecer a cada uma delas pessoalmente e ressaltar o quanto são importantes na minha vida e fizeram a diferença no período macabro. Eu sou assim: critico mas também sei agradecer. Falo a verdade na cara. E amo impulsivamente. Eu falo o que penso, o que sinto. Me emociono, exagero. Quero traduzir a todos a minha felicidade de hoje, que existe graças a ajuda de cada um. É comemoração de vida!
Como começou o meu dia????? Levantei às 8h da manhã NO SÁBADO e sério isso é um milagre, não acontecia desde a época da faculdade quando tinha aula aos sábados. 
O Beto já tinha saído para trabalhar! E eu sozinha aqui nas panelas. Olhava para o relógio e o tempo voava. Não preciso dizer o quanto estou ansiosa. Fizemos as compras ontem, mas hoje era a pior parte. Minha mãe disse que era melhor fazer tudo de manhã, a salada de batatas e o brigadeiro. Sério me perdi no tempo, e parecia não dar conta de nada. Meu Deus.
A louca dentro de mim desponta.
Cozinha batata, faz a massa do brigadeiro. Cuida na panela e mexo sem parar. Uma massa pronta é a hora da outra, coloco um pouco na geladeira para esfriar a primeira. Troco, queimo os dedos, bagunço a cozinha.
A Pantufa me segue sem parar. É o cheiro do brigadeiro. Pula no fogão, me assusto, cai massa de brigadeiro. Dá cheiro de queimado, levanto a panela, ufa, foi só o que estava derramado. Mas a Tufa não sai do meu lado. Querida.
Brigadeiro pronto tenho que experimentar. Não foi uma colher só. Já comi metade da massa. Quero ver eu almoçar. Vão me matar.
O Beto liga: qual remédio para dor de garganta? Ai Jesus só falta ele ficar doente. Não.
Escrevo no facebook do William não te atrasa e não esquece da listinha. Conheço o moço é tudo devagar. Espero a Julia. Ela não chega. Mando mensagem para o Beto traz mais carne. Mando mensagem para Bianca traz mais cerveja.
Pelo menos tem sol. Banho na Pantufa pra ela ficar bem cheirosaaaaa para receber os convidados. Não vai tempo de tudo. Liga a Julia perdida. Entrou na ilha das Flores. Corro no Lucílio pra ele explicar para ela. Ela se perde na rótula. Faz a volta de novo, enfim chega. Aí eu venho escrever no blog. Pra contar tudo. A Julia veio com a camiseta de NEW YORK, me emociona. AMIGONA. Agora está lavando os verdes. E eu vou terminar aqui e vou para o banho. Aí vamos enrolar os brigadeiros e descascar as batatas. To nervosa. Acho que não vai dar tempo de tudo. São quase 12h. Amo a Julia. A companhia dela sempre me deixa mais segura, e desejo que ela seja muito feliz sempre. Pergunto que presente quer ela responde nada. Ai criatura quero trazer algo pra ti. Ela não quer nada. Continuo nervosa. Na minha cabeça passa: vai dar tempo ou não? Que eu estou fazendo sentada aqui escrevendo com tudo por fazer? Não sou bem certa. Mas depois não ia conseguir traduzir esse momento. O jeito que estou, pedindo ajuda. Tudo muito engraçado. Quero que seja especial hoje. Julia obrigada.
William kd tu criatura? Aiaiaaiaiaiai. O Beto não responde mh msg será que recebeu? E minha irmã será que acordou? Será que eles vêm mesmo? Coisas exageradas de Maíra.
Mas sério agora eu preciso de ajuda. Depois eu volto pra cá. Quero muitas fotos. Vou contando o resto depois. É hora de voar! Decolar! Fui. Perdoem-me pelo texto corrido. Pelo desespero. Sou assim mesmo. Um furacão.

Um comentário:

  1. Iriiii estava tudo bom de mais!!!
    Pode chamar sempre, me diverti muito!
    Seleciona direito essas fotos antes de publicá-las hehehe.

    Amo tu. Beijokass

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF