sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aumento na lista de compras dica do Leandro :)

Ontem ao fazer meu cabelo, que estava extra-seco, o Leandro da equipe do Nicholas me deu a barbada: TIGI. Ou seja vou trazer de NY um kit completo para cuidar das madeixas direitinho. Não dá para ficar inventando moda com o cabelo, ou então encher de tinta como eu, que quero agora ficar ruiva, e não hidratar, lavar com carinho, e com produtos de qualidade indiscutível! Se você adora mexer nos cabelos é preciso deixá-los brilhantes e sedosos. Um corte bacana com um cabelo cheio de pontas duplas e seco, uma palha não dá mesmo.
Então hoje fui pesquisar sobre a marca. De qualidade indiscutível, tem produto que não acaba mais. Linha pra isso, para cabelo daquele tipo, para fazer penteado, desespero. Surto consumista de novo. SOCORRO! Gentem to aceitando doações financeiras de alto valor! Em dólar de preferência. Quem quiser me adiantar o presente de aniversário, Natal , Páscoa 2011... rsrsrssrs saibam que farão toda diferença na minha vida e na minha conta bancária falida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF