terça-feira, 25 de maio de 2010

E que tudo seja diferente

Já repeti, já falei de novo, já escrevi, tudo que o blog representa. E o que NY representa: virar a página. A página de uma época triste de aprendizado onde superação era algo exigido duramente e de forma brusca todos os dias. Não foi fácil. Pior teria sido sem vocês: colegas, amigos, leitores, família.
Vejo que chega a hora em que o blog estoura, está no seu ápice. É descobrindo NY, na volta, terá registro do que foi e então termina. Mas o que representou nesse período nunca vai ter uma explicação à altura. Distração em estudar, novas descobertas, recados carinhosos e incríveis de todo mundo, e mensagens maravilhosas mesmo que escassas do Beto. Ele não foi tão assíduo heehehe, talvez também porque não precisasse tanto desabafar e imaginar-se diferente.
Tudo foi acontecendo... cada dia eu fui ficando diferente, eu sei. E agradeço muito mesmo as pessoas queridas que me acompanharam nessa trajetória. Com sua paciência, parceria, apoio, e muita compreensão. A vocês todos que me deram a mão, que me impulsionaram, que forma meu porto seguro... são tantos nomes e tantas caras! Coisa boa é ter amigos! Laura, Dé, Carol, Audrey, Julia. Incansáveis. William meu terapeuta online 24h, que bom retomar esse contato tão próximo! Nesse meio tempo até a Flavinha apareceu! Oh coisa boa! Das antiga!!!! Renan e Marília meus amores, que me deram muita força mesmo e fazem a dupla de irmãos mais amorosos e compreensíveis que se pode ter. Eu sei que sou diferente e incomodo muito e saber que me aceitam com todos os defeitos é o melhor presente do mundo. Colegas, e amigos... não dá para ficar citando o nome de todo mundo, mas eu quero que saibam o quanto vocês são importante na minha vida, e no dia de hoje, na véspera da saída de férias tão esperada junto ao Beto, meu eterno guerreiro, amor pra vida toda e meu incentivador master.
Quero sim voltar diferente. Com tudo que acumulei até agora, quero voltar melhor: com novas ideiais, descansada, renovada, e distante de um passado tortuoso. Quero sim voltar cada vez mais alegre e feliz, compreensiva e amiga, disponível e animada. Quero voltar com a minha vida lá em cima, e acho que NY faz isso com a gente, ainda mais quando se viaja assim amando muito. É lua de mel, é virada, é inspiração, é goleada. É estar lá com vocês no coração! 



Dizem que todo mundo volta diferente de uma viagem, e eu sei que graças a todos vocês eu vou voltar muito mais diferente.
Vou estudar, vou buscar referenciais. Vou com tudo, vou curtir, vou amar, vou me alegrar, vou viver, vou descobrir, vou para NY encontrar outro mundo. Minha vida gira em torno da criatividade e preciso alimentá-la. É preciso ser feliz para conseguir criar, é algo de energia. Nós criativos, que vivemos em torno de ser diferente, de fazer mais e diferente, temos que estar sempre nos superando.

E pra isso nada melhor do que sair fora da casa literalmente. Quem trabalha com inventar entretenimento, atender conteúdos e necessidades, nesse mercado publicitário, no marketing, e aqui não vou entrar no mérito de teorias ( o que é um e o que é outro) precisa estar sempre animado. E isso é difícil, MUITO. Tem que ter sempre uma solução incrível... e isso desgasta. Por isso procurar sair fora da rotina, do nosso mundo, vivenciar é fundamental, . Na internet podemos estar em todos os lugares e conhecer pessoas diferentes, mas uma coisa é ler, aprender. Outra coisa é viver. Experimentar. Precisamos disso para crescer, para ser mais a cada dia, SER E FAZER DIFERENTE SÓ É POSSÍVEL COM BAGAGEM. NY então se torna importante por tudo. Muito. É uma viagem de várias emoções, de vários objetivos, que tem um antes sólido e construtivo, e uma expectativa infinita. Ny é prova de amizade, de um amanhã diferente.
Troca. A vida é uma eterna troca de aprendizado, e NY tem isso com suas centenas de línguas, milhares de turistas. Quero trazer muita bagagem cultural, muita vida, muita energia, muita inspiração, muita animação.
Coisas diferentes, ideias novas. Um passado intensamente vivido...
Adorei tudo isso. Adorei a expectativa, adorei o blog. Adorei vocês trocando comigo. E continua, e vai crescer mais a cada dia. É um novo estilo, é crescimento. É voar por aí.
É miXturar tudo e todos.
É achar estranho e esquisito, que tudo combina muito, ou nada.
É respeitar as diferenças e descobri-las. É superar as adversidades, acreditar na alegria de cada dia.
Saio do casulo, para ser borboleta, mais uma vez. E se precisar volto pro casulo, não tenho vergonha. Mas só volto se for pra sair de novo. Vivendo e aprendendo, revivendo e amando.
De tudo fica: pessoas incríveis ajudam a gente a se sentir incrível.
Depois da tempestade a gente sempre sabe que tem sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF