domingo, 16 de maio de 2010

Pedidos da Bianca :)

Ontem fizemos um churras aqui na ilha e a dona Bianca, como chama o Beto a sua mana, chegou eufórica com um papel na mão da Sephora   pedindo um esmalte (?) ou óleo secante, algo do tipo... 
É claro que vamos trazer e quero pra mim também. Na verdade o que ela pediu é um secante mesmo, que em segundos deixa a unha pronta e acaba com o nosso problema de ficar secando as mãos e estragando a unha assim que terminamos de fazer... parece mágico e é nosso sonho neh mulheres? Não há nada mais terrível do que ficar mais de meia hora fazendo a mão e ao terminarmos e saírmos da manicure encostarmos a unha em qualquer lugar e ver o esmalte borrar e estragar o trabalho caprichado que pagamos!
Pra quem não sabe SEPHORA  é  um megasupermercado de beleza, um sucesso enorme em Paris, que tem também em NY, na 635 Fifth Ave, e vende de marcas sofisticadas a produtos de farmácia.
Ta aí a fotinho da embalagem... e pra não errarmos: Sephora by O.P.I nail colour drying drops - 9ml 

Fora isso tinha um caderninho, uma folhinha com listinhas de esmaltes! Como cunhada não dá para decepcionar, ainda mais a BIA que é uma MUSA, SUPER QUERIDA, melhor cunhada impossível- daquelas que toma todas e fuma aquele cigarrinho comigo -eba! Me preocupei em tirar fotinho da folhinha e hoje procurei cada um deles, pra depois ela me confirmar se estão corretos!



1) "Nouvelle Vague", da Chanel
2) Beyond Jealous, da MAC

3) Cool Reserve da MAC



4) Vendetta, da Chanel
5) Black Velvet da Chanel
6) Inattendu, da Chanel



Tinha ainda o pedido do Perfume Chloé

Bom Bia, espero que acesse o blog e confira se está tudo certinho... depois se a gente errar foi porque não olhaste nosso blog para corrigir os autores! Ah adorei ontem sentar com a Bia e ver tudinho que tem no blog, acreditem ela teve paciência de olhar de uma vez só os mais 150 posts... é o máximo a minha cunhada neh??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF