quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tudo atrasado... mas boas causas! :)

Segunda foi dia corrido, e de noite eu tava precisando mesmo era de pensar nas coisas e colocar a cabeça em ordem. Ontem tive o evento da copa do mundo, sucesso e parabéns pra toda turma que correu mt pra fazer (Mag e Sheila, parabéns!). Hoje dia puxadíssimo e de muitas discussões produtivas. Voltamos do sushi que amo, e resolvi dar aquela espiadinha no blog e ver se me inspirava.

Afinal deixá-lo abandonado me deixa com o coração apertado!
Na janta conversamos hoje sobre roupas que levaríamos e muitas coisas que não definimos... queria que alguém fizesse isso por mim, arrumasse tudo e eu só curtisse. Nada mal :). Mas enquanto isso não acontece vou postar sobre o Dia das Mães.

O Beto nao deixaria passar em branco, afinal a Pantufa me acorda todo dia muitooooooooooo cedo e já foi motivo de mau-humor às 6h. Em compensação não a abandono por um segundo, morro de saudades, e ela entende meu coração melhor que eu. Nunca me deixa sozinha, seja nos ataques à geladeira de madrugada ou quando vou tomar banho que ela espera do lado de fora do box. Se eu passo a noite em claro, ela fica comigo e só vai dormir quando eu vou. Na verdade acho que ela é mais minha mãe do que eu dela... ela cuida muitoooo mais de mim do que eu dela. E aquela coisa quando me vê faz aquela festa! Inclusive de manhã, aí não tem como resistir... o dia já começa alegre!
Dedicatória e agradecimentos feitos, não posso deixar de postar a fotinho do meu presente MUSOOOOOOOO! Mas não teve como baixar, após meia hora de tentativa, desisto, tento amanhã de novo.
O livro... tem uma produção impecável! É importado, chique não? E tem tudoooooo a ver com o blog e a viagem! Impresso em NY, uma verdadeira obra-prima! Beleza estonteante, só vendo pra crer. 

Traz a história do maior diretor de Chanel: Jacques Helleu, que cuidava da comunicação e do rejuvenescimento da marca, bem como do seu sucesso e permanência da Chanel como ícone no mundo da moda. Reinventar e fazer de novo, e continuar como líder não é pra qualquer um. A sorte não funciona nesses casos... é preciso talento e competência, muito esforço e estudo.
Amei algumas propagandas do livro, fotos sensacionais! É pra quem ama moda, design e propaganda. Tem que entender as mensagens e o que se passa por trás, e mais do que isso admirar o esforço de quem sabe fazer... apreciem... sem moderação, e se quiser ver mais pode ir lá em casa porque emprestar eu não empresto não, sorry. Livros são um pedaço de mim, e esse então vindo do Beto e da Tufa é propriedade privada e egoísta mesmoooooooooooo! # prontofalei e não tenho vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF